Amazingly-Lucy
this site the web

Faltam exatas seis semanas...

Para minha viagem à Glasgow, Londres e QUEM SABE, Liverpool. E eu não caibo em mim de contente. Vou viajar com a @DeFerreira, que conheci a pouquissímo tempo, mas pela qual já tenho um carinho gigante. E juntas vamos ver essas criaturas que nos fazem perder o juízo, sair de linha e não querer voltar mais. Sim, vamos ver os Backstreet Boys!

As pessoas perguntam se eu sou louca de ir pra outro país só pra ver os Backstreet Boys, mas não, isso eu não chamo de loucura, chamo de viver a vida, chamo de realizar as minhas vontades e sonhos. E se eu batalhei, me esforcei para conseguir, porque não iria? Algumas pessoas dizem que é besteira, que é gastar dinheiro a toa. Não concordo. Dinheiro nessa vida serve pra uma coisa: tornar possível uma parte da nossa felicidade. Não vou entrar no mérito da questão, mas ajudar aos outros é necessário, mas sem esquecer de nós mesmos.

Vai ser rápida minha visita a Glasgow, mas eu quero muito conhecer o Jardim Botânico e a Universidade de Glasgow, além de olhar de perto um castelo ou outro. Vai ser minha primeira vez nessa cidade e ao que me parece ela é LINDA, como vocês podem ver pela foto ao lado! Há um ditado que diz que se você não gosta do tempo de Glasgow, basta esperar vinte minutos. E como uma pessoa que mora na Escócia já me disse que é época de chuva, prepararei minhas galochas! Me molho, mas me divirto!!

Estou pensando em fazer alguns posts relacionados à cidade, com sua história e lugares marcantes. Vamos ver se isso sai mesmo.

0 já falaram: