Amazingly-Lucy
this site the web

A trip down Memory Lane...

Hoje na zona, como é carinhosamente conhecida a comunidade dos Backstreet Boys no Orkut (dá pra ter uma idéia de comomo é normalmente o lugar né?), surgiu um tópico sobre o nome do grupo. O tópico original em si nem era tão interessante, eu diria meio bobo até, mas algo aconteceu com ele que o transformou talvez em um dos melhores tópicos dos últimos tempos por lá.


O que começou com algumas pessoas lembrando da formação do grupo, logo virou uma sessão nostalgia, onde todos relembraram a época de ouro de como era ser fã de Backstreet Boys. Quem não se lembra de comprar posters da Postermania todo o sábado, gastar todo o dinheiro da mesada em revista, ficar sentada na frente da tv esperando o DiskMTV começar, pular como louca quando QPG ficou MAIS uma semana na primeira posição do Hit Parade da Pan, encher o quarto de posters, festa de aniversário para membros do grupo, tudo acontecendo na pré-história da computação aqui no Brasil.

Eu me apaixonei tanto por esse tópico que não podia deixar de comentar aqui. Se vcês tiverem um tempo, deem um pulinho lá. Tenho certeza que vão se identificar com um ou outro comentário! O link é esse, pulem as três primeiras páginas e se apaixonem também!

1 já falaram:

Analu Santos disse...

Com certeza, um dos melhores tópicos da zona :) Tem coisas que a gente acha que só nós fazíamos e todo mundo já fez! hehehe
Eu sinceramente não sei se acontece com outras bandas, mas BSB tem esse poder incrível de juntar pessoas com um caminho bem parecido.
Feliz de quem viveu a magia de ser Backstreet Fan naqueles aúreos dias :ó)